O Centro de Educação para o Cidadão com Deficiencia (C.E.C.D.) de Mira Sintra viu renovada, até 2020, a Certificação Europeia de Qualidade dos Serviços Sociais – EQUASS Assurance a 30 de janeiro de 2018.

A boa notícia, avançada pela instituição no facebook, dá conta da “muita satisfação que registamos esta exigente Certificação, mas também com redobrado sentido de responsabilidade na busca de uma intervenção cada melhor para as Pessoas com deficiência, multideficiência e outras Pessoas em desvantagem”.

“Inclusão, qualidade de vida, diversificação de respostas de acordo com as necessidades e aspirações dos nossos clientes e famílias continuarão a ser as prioridades no nosso caminho num trabalho em co-produção com todos os parceiros da nossa comunidade”, reafirma Carmem Duarte, presidente de Direção da instituição, em mais um momento de reconhecimento, pelo trabalho realizado, há mais de 40 anos.

O C.E.C.D. deixa ainda uma palavra de agradecimento a todos os seus colaboradores, clientes, famílias e parceiros “pelo contributo e extraordinário empenho e por continuarem, lado a lado, na construção da igualdade, respeitando a diferença”.

 

Fotografia: CECD de Mira Sintra