Gala Solidária “Renascer Sorgaçosa” no Olga Cadaval em Sintra

Gala para angariação de fundos, com Rui Veloso, Ana Lains, Joana Amendoeira, Silvana Peres, Marta Pereira da Costa, Sebastião Antunes, Paco Bandeira e a Real Companhia.

Devido aos grandes incêndios que ocorreram a 15 e 16 de Outubro na Serra do Açor, houve aldeias que ficaram bastante afetadas e entre elas, destaca-se a aldeia de Sorgaçosa, onde 15 casas e toda a sua floresta foram destruídas.

Fernando Pereira é atualmente o presidente da sua Comissão de Melhoramentos e também proprietário do restaurante Taverna dos Trovadores, em São Pedro de Sintra, por onde passa muita gente do mundo da música.

Juntando vários nomes do seu círculo de amigos, decidiram organizar um concerto para angariar fundos que se destinam de algum modo a recuperar a sua aldeia.

A Gala Solidária, realiza-se este domingo, dia 28 de janeiro, às 16 horas no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra e conta com a presença de Rui Veloso, Ana Lains, Joana Amendoeira, Silvana Peres, Marta Pereira da Costa, Sebastião Antunes, Paco Bandeira e a Real Companhia.

Classificação etária: > 6 anos
Duração aproximada: 120 minutos
Preço: 10,00 euros

Informações: 21 910 71 18 | Reservas: Ticketline (707 234 234, www.ticketline.pt)
Locais de Venda: MU.SA. – Museu das Artes de Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval (nos dias de espetáculo, uma hora antes do seu início), Lojas FNAC, Agências Abreu, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês.