Ericeira Surf Clube organiza Taça de Portugal da Surfing até 2019

A Federação Portuguesa de Surf atribuiu ao Ericeira Surf Clube a organização da Taça de Portugal de Surfing

O Ericeira Surf Clube vai organizar a Taça de Portugal de Surfing para as épocas de 2018 e 2019

A Federação Portuguesa de Surf atribuiu ao Ericeira Surf Clube a organização da Taça de Portugal de Surfing, para as épocas de 2018 e 2019, em datas a anunciar em breve.

Após vários anos a promover diversos campeonatos e etapas do calendário nacional, entre outros eventos, é agora reconhecido ao Ericeira Surf Clube, a capacidade de poder promover um evento desta responsabilidade e tradição, nas melhores ondas da Costa Portuguesa.

Recorde-se, a Taça de Portugal de Surfing é o maior evento anual de Clubes do Surf Português, tendo nos últimos anos batido recordes em número de Clubes e Atletas presentes. Nesta competição, são apurados os Clubes Campeões Absolutos, por modalidade (Surf, Bodyboard e Longboard) e os Campeões por categoria.

Nos últimos anos o Ericeira Surf Clube alcançou várias prestações de relevo com conquistas títulos individuais, colectivo em Surf e Vice-Campeão Absoluto em 2017.

Para a concretização desta candidatura o Ericeira Surf Clube, contou ainda com o apoio da Câmara de Mafra, das Juntas de Freguesia da Ericeira e Carvoeira, e diversas propostas do setor da Hotelaria e Restauração.