Jorge Tavares | Bom Ano de 2018

    "Queremos dignificar a nossa cultura, pautando o nosso trabalho por critérios éticos, morais, característicos das gentes da nossa terra"

    Um ano de vida!

    Um ano difícil, mas que foi cumprida a primeira fase de implementação do projecto, SINTRA NOTÍCIAS.

    Os órgãos de Comunicação Social em geral e os regionais em particular, vivem com dificuldades. São, no entanto, instrumentos importantes, para o desenvolvimento económico das regiões e indispensáveis numa sociedade aberta e democrática, como a nossa.

    O actual projecto, permite tirar partido da vasta experiência e formação profissional ao longo dos últimos 30 anos, nesta área e neste concelho e possibilitará a transmissão de conteúdos de carácter informativo, cultural, desportivo, comercial, de uma forma interactiva e participativa para toda a comunidade.

    Para que sobreviva necessita de apoio de todos. É também ao serviço de todos que nos colocamos.

    Por todos, queremos dignificar a nossa cultura, pautando o nosso trabalho por critérios éticos, morais, característicos das gentes da nossa terra. Procuraremos ter uma ação informativa e pedagógica sem paternalismos nem secretismos – isenta, participativa e responsável.

    A ambição é grande.

    Contamos com uma equipa identificada com a importância da comunicação nos nossos dias. O gosto pela profissão, a capacidade criativa, o empenhamento, a ligação afetiva com todos aqueles que diariamente nos procuram, foram o segredo do nosso sucesso, neste primeiro ano.

    Bom Ano de 2018!

    O diretor | Jorge Tavares