Pais de criança no Cacém pedem ajuda para operação no estrangeiro

“O Dr. Paley tentou salvar a perna da Miriam, mas infelizmente não conseguiu", escreve a família no facebook, depois de 12 cirurgias, nos últimos três anos

“O Dr. Paley tentou salvar a perna da Miriam, mas infelizmente não conseguiu”, escreve a família no facebook, depois de 12 cirurgias, nos últimos três anos

A cirurgia correu mal e à pequena Miriam Aleixo, de 7 anos, residente no Cacém (Sintra) foi amputada a perna, depois de 12 cirurgias, nos últimos três anos.

Na página de facebook Apelo da Miriam, os pais desesperados pedem ajuda ao mesmo tempo que vão dando informações sobre a operação, no dia 21 de dezembro em Miami, nos Estados Unidos da América.

“O Dr. Paley tentou salvar a perna da Miriam, mas infelizmente não conseguiu. A Cirurgia que o Dr Michael fez no Hospital Pediátrico de Miami foi tão grave que foi irreversível. O Dr. Paley teve de tratar da perna boa, pois também já estava com problemas graves, já não esticava”, escreveram os familiares.

Ainda assim, a pequena Miriam continua a precisar da ajuda de todos para se dar “continuidade aos tratamentos”, e à recuperação que continuará a ser feita nos Estados Unidos, já que necessita de fazer fisioterapia e colocar uma prótese.

No facebook foi criada a página Apelo da Miriam onde são atualizadas informações sobre o seu estado de saúde e dos tratamentos necessários e também as imagens que vão sendo registadas pelos pais da criança.

 

 

Fotografias: © Facebook / Apelo da Miriam