“Grandes Mestres a Dançar” no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra

13 janeiro 2018 | 15h00, 18h00 e 21h30

Grandes Mestres a Dançar é o título do espetáculo das Academias Ai!aDança, que se inspira nas vidas dos diversos “mestres” que, contribuíram para a História da Humanidade.

O espetáculo realiza-se no dia 13 de janeiro de 2018, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, e junta cerca de 800 alunos das Academias Ai!aDança, que sobem a palco para transmitir a sua paixão pela dança.

Ballet Clássico, Dança Espanhola, Dança Contemporânea, Hip Hop, Dança Oriental, Ritmos Latinos são algumas das técnicas que entrarão em cena. Interpretadas por bailarinos amadores, mas com a “raça” de grandes profissionais, os alunos das Academias Ai!aDança irão exprimir-se com toda a sua essência.

O espetáculo Grandes Mestres a Dançar será apresentado em três sessões: 15h00, 18h00 e 21h30. Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline (www.ticketline.sapo.pt), Fnac, Worten e na Bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval.

Informações | Reservas: 219 107 110 (Centro Cultural Olga Cadaval)

As Academias pertencem à produtora Ai!aDança, cujo principal objetivo é massificar e democratizar a arte em geral e a dança em particular. Na área do Ensino Contínuo, o Ai!aDança tem sob a sua responsabilidade as Academias de Sintra I, II, III, Loures I, II, Santa Iria I, II, Pontinha e a Academia Ai!aDança – Ensino Articulado.

Link para o Vídeo do Espetáculo “Ai!aDança em Festa” 2017
https://www.youtube.com/watch?v=R8eBz61MzoA