Um assalto a um apartamento junto à estação da CP de Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra, com contornos que a Polícia Judiciária agora está a investigar para deter os assaltantes, quase que acabou em tragédia para um jogador do Sport União Sintrense.
O assalto aconteceu esta quarta-feira, num apartamento junto à estação da CP, quando os dois assaltantes foram apanhados em flagrante pelo futebolista do Sintrense que regressava a casa naquele momento.
No confronto físico, os dois assaltantes acabaram por esfaquear o jogador, pondo-se em fuga com alguns valores entretanto roubados do apartamento.
Valeu a presença de espírito do futebolista, que conseguiu chamar ao local o INEM e a PSP, sendo transportado para Hospital Amadora-Sintra, onde foi sujeito a cirurgia, “encontrando-se agora livre de perigo”, apurou o SINTRA NOTÍCIAS.
A PSP de Algueirão-Mem Martins tomou conta da ocorrência, mas como se tratou da tentativa de um assassinato com arma branca, a Polícia Judiciária (PJ) já tomou conta das investigações, para a detenção dos dois autores deste assalto violento em Algueirão, que quase terminava em tragédia para o futebolista do Sintrense.
(notícia em atualização)