O CEO da aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma (na foto), e a Diretora de Negócio, Isabel Caldeira Cardoso participaram no evento

O IIº Encontro dos Investidores da Diáspora, organizado pela secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas e pelo Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora com o apoio da Câmara de Viana do Castelo, reuniu 570 participantes, entre os quais 340  representantes de empresas, câmaras de comércio, empresários e associações de portugueses vindos de 36 países.

O CEO da aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma, e a Diretora de Negócio, Isabel Caldeira Cardoso estiveram presentes no evento.

Francisco Mendes Palma foi orador no III Painel, subordinado ao tema “Participação em rede, níveis e modelos de organização económica: cooperação, associações, serviços, instituições de Ensino Superior”, e apresentou aos participantes a Plataforma Global Find.

O Global Find é uma ferramenta web, assente numa plataforma de Sistemas de Informação Geográfica (SIG), que, utilizando análises multicritério, permite ao investidor encontrar uma área em Portugal que responde aos requisitos e necessidades do seu negócio.

É um Instrumento que potencia a promoção e divulgação, a nível mundial, de Portugal
como local de investimento empresarial. Este encontro visou a promoção da dinamização do tecido empresarial da diáspora portuguesa.