Voto de pesar por falecimento de ex-vereadora Paula Neves

O executivo municipal, através do voto aprovado pelos eleitos do PS, PSD e CDU, apresenta “sentidas condolências ao Partido Social Democrata e a toda a família” da antiga autarca

A Câmara de Sintra aprovou hoje, por unanimidade, um voto de pesar pelo falecimento da ex-vereadora Paula Neves, aos 45 anos, que se distinguiu na defesa do concelho e “dos valores da tolerância e da saudável convivência democrática”.

O voto de pesar, apresentado pelo presidente da autarquia, Basílio Horta, manifesta a “mais profunda emoção e consternação” da câmara pela morte de Paula Sofia Barreirão Neves, a 8 de dezembro, vítima de doença prolongada.

A também presidente da concelhia do PSD de Sintra foi vereadora na autarquia entre 2013 e 2017, destacando-se “pela seriedade e convicção com que sempre exerceu as suas funções”, frisou o voto de pesar.

O executivo municipal, através do voto aprovado pelos eleitos do PS, PSD e CDU, apresenta “sentidas condolências ao Partido Social Democrata e a toda a família” da antiga autarca.