Agualva, Lourel, Mem Martins e Sintra Football continuam na Taça da AFL

2ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa (AFL)

Cumpriu-se hoje a 2ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) que compreendeu as equipas da Divisão de Honra, da 1ª Divisão e 2ª Divisão Distrital. Sortes diferentes para as equipas sintrenses.

O Sintra Football, líder da divisão de honra não deixou os créditos por mãos alheias e eliminou a equipa B do Estoril Praia, fora de casa, por 1-0, numa partida que no final dos 90 minutos estava empatada a zero bolas. No prolongamento, a equipa sintrense seguiu em frente, com um golo apontado e controlando a partida.

Destaques também para as vitórias fora do Mem Martins Sport Clube e do Sporting do Lourel. O Mem Martins, após prolongamento, eliminou o Operário, em Lisboa, por 1-2, enquanto que o Sporting do Lourel venceu, em A-dos-Cunhados, por 4-0.

O Ginásio de Agualva a jogar em casa, também não desperdiçou a oportunidade de seguir em frente ao vencer o Águias de Camarate por 3-1.

Ao invés, Negrais e Atlético do Cacém perderam em casa a possibilidade de seguirem em frente. O Negrais foi goleado pelo Fontaínhas por 4-1, enquanto o Atlético do Cacém foi derrotado pelo Ericeirense pela margem mínima, 1-0.

Em Cascais, o Rio de Mouro bateu-se muito bem apenas quebrando nas grandes penalidades onde a formação do Cascais foi mais feliz e passou em frente.

Resultados da eliminatória:
SRD Negrais 1-4 Fontainhas
Cascais 2-2 (4-3) (g.p.) Rio de Mouro
Santo António Lisboa 2-1 (a.p.) Jerumelo
Coutada 4-0 At. Povoense
Agualva 3-1 Camarate
Desportivo O.Moscavide 5-0 Palmense
SC Sanjoanense 2-1 Associação Murteirense
SL Olivais 1-2 Algés
At. Cacém 0-1 Ericeirense
Frielas 4-3 (a.p.) GCR Murteirense
Oeiras 2-4 (a.p.) Os Bucelenses
Bobadelense 2-4 (a.p.) Atlético CP
A dos Cunhados 0-4 Sp. Lourel
Pinheiro Loures 3-1 Porto Salvo
Operário Lisboa 1-2 (a.p.) Mem Martins SC
Estoril Praia B 0-1 (a.p.) Sintra Football