Numa exibição paupérrima e sem brilho, o Sintrense foi derrotado em casa frente ao Sacavenense por 2-0. Apesar da ausência dos pontas de lança (Rui Varela) e lesão ainda na 1ª parte de Érico, o Sintrense poderia ter feito muito mais na partida de hoje.
Um futebol amorfo, demasiadamente rendilhado, deu as “armas” todas ao adversário que, com uma defesa bem organizada, deu o xeque-mate na partida durante a 2ª parte.
Uma derrota que vem em má altura, numa fase em que o Sintrense vinha de quatro vitórias consecutivas, mas na realidade, a exibição de hoje deixou os seus adeptos à beira de uma ataque de nervos.
O Atlético de Pêro Pinheiro bateu-se muito bem frente ao líder do campeonato – Mafra – no seu Estádio. A derrota por 1-0 é injusta para o que a equipa da capital do mármore fez na partida. O Mafra, apenas já na parte final da partida conseguiu a vitória difícil, nesta partida, onde o empate seria o mais justo pelo que a equipa sintrense fez.
Em Loures, o 1º de Dezembro esteve em bom plano. Começou por ver a equipa da casa a inaugurar o marcador, mas ainda na 1ª parte, a formação de São Pedro de Sintra deu a cambalhota no marcador chegando ao intervalo em vantagem.
Logo no início da 2ª parte, a equipa do Loures chegou ao golo da igualdade , resultado que se manteve até ao final da partida.
Resultados da 11ª jornada
Guadalupe Açores 1-1 Eléctrico Ponte Sôr
Vilafranquense 0-0 Caldas
Loures 2-2 1º Dezembro
Alcanenense 3-2 Lusitânia dos Açores
Pêro Pinheiro 0-1 Mafra
Sintrense 0-2 Sacavenense
Coruchense 2-1 Fátima
SC Praiense Açores 2-0 Torreense
Classificação actual
1 – Mafra 26 pontos
2 – Vilafranquense 22
3 – SC Praiense Açores 19
4 – Sintrense 17
5 – Coruchense 17
6 -Sacavenense 16
7 – Loures 16
8 – Torreense 16
9 – 1º de Dezembro 15
10 -Caldas 15
11-Alcanenense 15
12 -Fátima 11
13 -Electrico Ponte Sôr 10
14-Atlético Pêro Pinheiro 9
15-Lusitãnia dos Açores 9
16- Guadalupe Açores 8
PRÓXIMA JORNADA (12ª) – 3 de Dezembro
Torreense – Alcanenense
Caldas – SC Praiense
1º de Dezembro – Vilafranquense
Mafra – Guadalupe
Eléctrico – Coruchense
Fátima – Sintrense
Lusitânia dos Açores – Atlético de Pêro Pinheiro