Homem detido na Amadora por suspeita de furto em garagens

O Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Vila Franca de Xira, esta terça-feira, 21 de novembro, na Amadora, um homem de 25 anos, por suspeita de furto no interior de várias garagens, na localidade de Vialonga, em Vila Franca de Xira.

Segundo apurou o SINTRA NOTÍCIAS, a investigação teve início há dois meses, quando foram furtados diversos bens do interior de garagens, através do arrombamento dos portões. No passado mês de outubro, a GNR deteve em flagrante delito, dois indivíduos a furtar o interior de uma garagem, tendo um terceiro elemento se colocado em fuga.

Ontem, na sequência desta investigação foi detido o terceiro indivíduo do grupo de assaltantes, tendo sido realizadas três buscas domiciliárias na zona da Amadora, que resultaram ainda na apreensão de um bastão extensível, ferramentas diversas, vários auto-rádios, peças de bicicletas e material informático.

O suspeito, tem antecedentes criminais por furto, roubos, sequestro e tráfico de estupefacientes, e será presente no Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira.

A operação contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública da Amadora.