Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Lisboa || Montelavarenses perdem em casa; Ginásio 1º de Maio de Agualva vence com goleada. Na 2ª Divisão Distrital a equipa do Mucifalense é líder do campeonato.

Na 7ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, na série 1, os Montelavarenses foram derrotados em casa por 2-3 frente ao Bobadelense. A formação de Montelavar ocupa a 10ª posição do Campeonato com 7 pontos. O Frielas lidera esta série com 16 pontos, logo seguido pelo Sobreirense com 15.

No próximo domingo, os Montelavarenses voltam a jogar em casa desta vez frente ao Ponte de Frielas por inversão de jogos relativamente ao calendário.

Na série 2, o Ginásio de Agualva venceu o Olivais e Moscavide com uma goleada de 6-1, resultado que permite à formação sintrense ocupar o 3º lugar da competição com 15 pontos. Estoril B, com 18 pontos e Fontaínhas com 16 estão na frente e nos lugares de promoção.

Na próxima jornada, o Ginásio de Agualva desloca-se ao campo do Àguias de Camarate, equipa que ocupa o 9º lugar da competição com 8 pontos.

Na 2ª Divisão Distrital cumpriu-se a 5ª jornada, com a equipa do Mucifalense na frente do Campeonato depois da vitória de hoje, frente ao Santos por 4-1. A equipa sintrense lidera com 15 pontos e com o pleno de vitórias.

O Desportivo de Belas venceu fora a formação do Amavita por 2-0 e ocupa a 6ª posição com 9 pontos.

Os Recreios Desportivos do Algueirão não foram felizes na deslocação a Monte Agraço onde perderam com a equipa local por 3-0, ocupando a 9ª posição com 7 pontos.

O Rio de Mouro foi derrotado no Parque das Nações, frente ao CDOM por 2-1, ocupando a 11ª posição com 6 pontos.

Nesta jornada folgou a União das Mercês.

A próxima jornada joga-se no domingo, às 15h00. Destaque para os jogos das formações de Sintra:
Outurela – MUCIFALENSE
CD BELAS – CDOM-Parque das Nações
RIO DE MOURO – Bocal
UNIÃO DAS MERCÊS – Ota
Folgam os Recreios Desportivos do Algueirão

Jorge Cardoso / Sintra Notícias