Magia do Musical “Pinóquio” no Olga Cadaval em Sintra

A magia do musical “Pinóquio” sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval no dia 10 de novembro para escolas, e no dia 12 de novembro para o público em geral.

“Pinóquio – Mas paizinho agora reparo, onde está o teu casaco neste dia frio? Gepeto – Vendi-o porque tinha calor! Toma o teu livro e uma maçã para dares à tua professora. Corre para a escola.”

A mentira doce do Pai Gepeto contrasta com a mentira do mundo ao qual Pinóquio chega pelas mãos da Fada Azul. Boneco de pau que só queria ser um menino de verdade, Pinóquio, o jovem aprendiz, irá aprender a viver e a ser responsável pelas suas ações.

Como qualquer criança curiosa, Pinóquio envolve-se em aventuras desviadas e perigosas, pelos seus novos amigos do alheio, o Gato e a Raposa.

Nem mesmo a voz da sua consciência, o Grilo, o conseguirá demover de satisfazer a sua gula, a ociosidade, o egoísmo e a ganância. Pinóquio aprenderá à força as verdadeiras doutrinas da vida: a amizade, o respeito pelo próximo, o altruísmo e a grande verdade, o amor paternal.

“Fada – Pois bem Pinóquio, por causa do teu bom coração perdoo-te todas as diabruras que fizeste até hoje!”

10 de novembro (escolas), às 10h30 e 15h00
12 de novembro (público geral), às 16h00

Preços 10 novembro (escolas): 5 euros por criança.
Preços 12 novembro (publico geral):
1ª Plateia: 12 euros
2ª Plateia: 10 euros
Balcão: 8 euros

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10