Três ‘Blogger’s’ em ‘combate’ mas só uma será vencedora no Forum Sintra

Sábado | 14 outubro | 21h30 | Praça Central do Forum Sintra

Kelly Bailey e Joana Freitas têm também presença garantida no ringue da moda do Forum Sintra,

Este sábado, dia 14 de Outubro, a partir das 21h30 a Praça Central do Forum Sintra, gerido pela Multi Portugal, recebe a festa e o combate final da Blogger’s Battle. Com apresentação de Ana Sofia Martins, o Forum Sintra vai presentear todos os visitantes e convidados com um desfile para assinalar o grande final da competição, mas também para celebrar a moda e as combinações mais fashion que o centro tem para oferecer na nova estação, disse ao SINTRA NOTÍCIAS a organização do evento.

Kelly Bailey e Joana Freitas têm também presença garantida no ringue da moda do Forum Sintra, prometendo arrasar numa passerelle, antes da grande revelação da classificação final da Blogger’s Battle by Forum Sintra.

Depois de um combate fervoroso entre as seis concorrentes desta Blogger’s Battle by Forum Sintra, a classificação das três finalistas agora reveladas está entregue aos jurados do centro.  Joana Lopes Pires pelo blog The Coolunista, Sandra Vicente pelo blog Eu, Mulher e Susana César pelo blog Mónica Sofia; todas podem vencer, mas só uma será a grande campeã.