III Festa das Sopas em Anços

Domingo, 15 de outubro, entre as 13 horas e as 18 horas, em Anços

“Sopas para Todos! Todos à Sopa”, é o lema para mais uma Festa das Sopas, este domingo, 15 de outubro, iniciativa promovida pelo Centro de Convívio, Reformados, Pensionistas e Idosos de Anços (CCRPIA) que pretende angariar fundos para a construção do novo Centro de Dia de Anços.

O evento decorre entre as 13 horas e as 18 horas, na rua da Sociedade (Junto aos CRIA – coletividade local) em Anços. Para além das Sopas há petiscos, doces e bebidas assim como o bom Pão Saloio.

Para mais informações, pode ligar para o número 963 590 209. A Festa das Sopas de Anços, realiza-se pela terceira vez, naquela localidade, na União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, no concelho de Sintra.

Recorde-se que o Centro de Convivio, Reformados, Pensionistas e Idosos de Anços – CCRPIA, foi fundado a 20 de Janeiro de 1995, e está sediado na Aldeia de Anços, na Rua da Sociedade (Montelavar) na União de Freguesia de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, no concelho de Sintra). O CCRPIA dá apoio e acolhe a população mais idosa da localidade, e funciona de segunda a sexta-feira entre as 14h00 e as 18h00.