Sintrense assinala aniversário com entrega de medalhas

Sport União Sintrense (SUS) assinalou no dia 7 de outubro, em sessão solene o seu 106.º aniversário | Foto: SUS

O Sport União Sintrense (SUS) assinalou no dia 7 de outubro, em sessão solene o seu 106.º aniversário, presidida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jorge Leitão, que fez uma resenha do historial do clube, sem esquecer todos aqueles que ao longo dos 106 anos de existência do clube, contribuíram direta ou indiretamente para o seu engrandecimento.

“Um clube de referência para Sintra” sublinhou na ocasião, o vereador Rui Pereira, vice-presidente da Câmara de Sintra, regozijando-se por mais um aniversário do Sintrense.

Seguiu-se a entrega de emblemas aos associados com 25 e 50 anos de filiação. Na última Assembleia Geral, realizada a 30 de junho, foi proclamado “Sócio de Mérito a Título Póstumo”, José Folgado, e Victor Gaspar, como “Sócio Honorário” pela autoria do livro “Sport União Sintrense 1911-2011”.

A Direção do Sport União Sintrense, aproveitou ainda o momento para destacar e reconhecer publicamente “o empenho, dedicação e o enlevo” desenvolvido por Patrícia Gonçalves, enquanto responsável pela secção de rugby.

Além de sócios e adeptos, estiveram presentes ainda, José Sequeira, Presidente da Direção, Rui Pereira, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, José Ribeiro,  representante da Associação de Futebol de Lisboa, o Presidente da União de Freguesias de Sintra, Eduardo Casinhas e Fernando Pereira, o novo presidente eleito recentemente, para presidir à União de Freguesias de Sintra.