Paulo Martins é o candidato do PNR à Câmara de Sintra

PNR concorre ainda à Assembleia Municipal, e as Assembleias de Freguesia de Algueirão-Mem Martins e Rio de Mouro

Candidatos do PNR à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Sintra

Paulo Martins é o candidato do Partido Nacional Renovador (PNR) à Câmara Municipal de Sintra, nas eleições Autárquicas de 1 de outubro. O partido vai ainda concorrer com José Lucena Pinto para a Assembleia Municipal e apresentar listas às Assembleia de Freguesias de Algueirão-Mem Martins e de Rio de Mouro.

É a segunda vez que o PNR apresenta candidaturas à autarquia de Sintra, ampliando agora a sua participação em relação às últimas eleições de 2013, nas quais concorreu apenas à Câmara Municipal e à Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro.

O candidato à Câmara Municipal de Sintra, é militante do PNR desde 2014 e actualmente membro do Conselho Nacional. Residente no concelho, e tem como lema da campanha, “Sintra aos Sintrenses”.

O objectivo eleitoral da candidatura, passa por “dar a conhecer melhor o PNR e as suas causas à população sintrense”, bem como “duplicar a votação de há quatro anos”

Como pontos principais da campanha, o PNR defende desde logo a criação de “um novo hospital, com capacidade real para servir a população Sintrense”. Aproximar a zona rural à zona metropolitana, é outro objetivo. “Pretende-se trazer o campo à cidade, através do pequeno comércio e do usufruto de serviços ao cidadão, para todos, sem excepção”, explica.

Apoio à 3ª Idade, “incrementar a qualidade de vida acima dos 65 anos” e “segurança para todos – pois toda a população, sem excepção é afectada”, são outros pontos de preocupação da candidatura do PNR.

As eleições autárquicas 2017, realizam-se no dia 1 de outubro e o município de Sintra, conta com as candidaturas do atual presidente da autarquia, Basílio Horta (PS), Marco Almeida (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), Pedro Ventura (CDU), Carlos Carujo (BE), Pedro Ladeira (Nós, Cidadãos!) e Cristina Rodrigues (PAN), Maria José Fonseca (PTP), Paulo Martins (PNR) e Anabela Henriques (PDR/JPP).