Madonna em Lisboa até conclusão das obras em Sintra

A estrela pop terá em Sintra a sua segunda habitação

Imagem: Los Angeles Times

A cantora pop Madonna está a viver em Portugal, alojada num hotel em Lisboa, enquanto decorrem as obras na mansão da Quinta do Relógio, que comprou recentemente em Sintra, avança a revista Visão.

Depois de, pelo menos, duas visitas de “prospeção”, a cantora voltou à capital portuguesa e provavelmente para ficar. A Visão soube que os seus planos são ficar aqui durante cerca de seis meses, enquanto as obras na sua casa de Sintra não estiverem concluídas.

Situado na Serra de Sintra e construído durante o reinado de D. Pedro V, o palácio da Quinta do Relógio esteve á à venda por 7,5 milhões de euros.

Madonna está a morar no Pestana Palace, em Alcântara (Lisboa) e por ali deverá ficar, até estarem concluídas as obras de recuperação e reabilitação na mansão, da Quinta do Relógio em Sintra, conforme o SINTRA NOTÍCIAS avançou.

A estrela pop terá comprado a Quinta do Relógio, em Sintra, por 7,5 milhões de euros. O palacete da propriedade, datado do século XVIII e com dois mil metros quadrados de área, tem sete quartos, sete casas de banho, três salas e um jardim com plantas exóticas e fontes.

Recorde-se que os rumores da mudança de Madonna para o nosso país surgiram em maio, quando a cantora foi vista com os filhos David Banda, de 11 anos, e as gémeas Stella e Esther, de 5, em Lisboa. O rapaz, sabe-se, deverá ser inscrito no centro de estágios do Benfica na próxima temporada. Também em maio, Madonna foi também avistada a visitar o Liceu Francês, o que pode indiciar que terá já acautelado a escola dos filhos.

 

Fotografia de Madonna: DR Los Angeles Times