O candidato do PSD/CDS-PP revelou esta terça-feira estar “estupefacto” pela autarquia sintrense ter divulgado o voto de louvor aos bombeiros voluntários, sem o identificar como autor.

“Então não é que o site e o Facebook da Câmara estão a divulgar o voto de louvor aos bombeiros que o movimento apresentou esta 3ª feira em reunião de Câmara, mas sem identificar quem o apresentou”, revelou Marco Almeida na sua página pessoal da rede social Facebook.

O candidato da coligação, Juntos pelos sintrenses, considera que a par de outros tantos “incidentes”, “parece-me que esta gestão municipal vai por caminhos que nos lembram “outros tempos”. Anda gente de cabeça perdida”. Marco Almeida termina pedindo “que partilhem” a informação.

Fonte da autarquia sintrense, contactada pelo SINTRA NOTÍCIAS, lamentou que a campanha do PSD/CDS-PP se tenha transformado em “incidentes, casos e casinhos a que nem os nossos bombeiros escapam, mas que em nada contribuem para o futuro de todos que trabalham e vivem em Sintra”. “A autarquia de Sintra procede sempre da mesma forma quando são aprovados votos de louvor, sejam propostos pelo presidente (ver exemplos na galeria), sejam da iniciativa dos vereadores”. Consultada a página da autarquia sintrense é de facto possível confirmar que, quando são divulgados os votos de louvor, nunca há referência a quem apresentou, apenas que foram aprovados por unanimidade.