“Prémio Portugal é Nobre” na 79ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta

Volta a Portugal em Bicicleta

A Nobre e o ciclista Damien Gaudin, o vencedor do Prólogo da 79ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, vão apoiar a Vitae – Associação para o Desenvolvimento Internacional, em Lisboa, com 88,3 kg de bens alimentares, o equivalente ao peso do francês, no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”.

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Nobre está presente em todas as etapas da 79ª Edição da Volta a Portugal em Bicicleta com o “Prémio Portugal é Nobre”. Através desta ação, a Nobre oferece a instituições de solidariedade das cidades que irão receber a festa da Volta produtos alimentares da marca, em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa.

Para a marca Nobre, que este ano comemora 60 anos, “é um orgulho olhar para o futuro do país com mais otimismo e, em particular, poder apoiar instituições de solidariedade de norte a sul. É através de pequenos gestos como este que podemos contribuir para uma cidadania empresarial mais ativa e mais próxima de quem mais precisa”, comenta Lia Oliveira, Diretora de Marketing da Nobre.