O Cascais Jazz Club volta a apresentar, no sábado, 5 de agosto, o espetáculo MPBOSSA, com os conceituados músicos André Rio e Luciano Magno. Os Blues, por Fidu Fernandes, abrem o programa deste fim de semana, na quinta-feira, 3 de agosto, a que se seguirão na sexta, o Trio George Esteves e, no domingo, o duo constituído pelos músicos Carlos Veiga e Rodrigo St Anastásio.

O programa do Cascais Jazz Club desta semana começa esta quinta-feira, 3 de agosto, com uma Jam Session 4 All Special Edition, com Fidu’s Blues, a partir das 21h30.

Na sexta, dia 4, a partir das 21h30, atuará o Trio George Esteves (George Esteves, piano, Carl Nevitt, contrabaixo e Ciro Lee, bateria).

No sábado, dia 5 de agosto, às 21h30, MPBOSSA, um espetáculo musical que une dois grandes expoentes da música brasileira, fazendo releituras de clássicos da Bossa Nova e MPB, mesclados com o melhor da música de Pernambuco.

Este último espetáculo tem como protagonista a dupla André Rio (voz) e Luciano Magno (guitarra elétrica Godin), parceira de longa data, que se reúne mais uma vez para apresentar vários ritmos da MPB.