José Ribeiro e Castro defendeu, este domingo, que para dar coesão e melhorar o concelho de Sintra são precisos três mandatos autárquicos.

O candidato da coligação PSD/CDS-PP à Assembleia Municipal de Sintra participava na apresentação da lista à união de freguesias de Agualva e Mira Sintra. “Eu acredito que três mandatos é o tempo necessário para dotar Sintra das condições que lhe faltam”, afirmou Ribeiro e Castro. O ex-líder do CDS-PP defende esta necessidade para que, “o concelho deixe de ser desconchavado e tenha coesão” e, para que, “as pessoas passem a ter orgulho em viver em qualquer bairro de Sintra”.

Ribeiro e Castro considera ainda que, “Marco Almeida é a pessoa ideal” para este objetivo, porque é autarca em Sintra há 24 anos: “Esteve 8 anos na freguesia e 16 anos na Câmara”, sublinhando ainda que “Marco Almeida foi o melhor vice-presidente de Câmara de eu conheci em Portugal”.

um novo quartel para os bombeiros de agualva-cacém é a promessa de marco almeida

Já o candidato à Câmara aproveitou a ocasião para deixar várias promessas eleitorais, mas houve uma que se destacou: “Esta corporação [de bombeiros] precisa de instalações novas e nós temos a solução”, afirmou Marco Almeida. O candidato do PSD/CDS-PP optou por não revelar qual seria a solução, mas o SINTRA NOTÍCIAS apurou junto de fonte dos bombeiros, que já existirá um compromisso informal do candidato para a construção de um novo quartel dos bombeiros. A nessidade de um novo quartel surge porque o atual está “localizado em miolo urbano, com dificuldade de saída das viaturas”, justificou o candidato.