Belas Clube de Campo acolhe construção da 100ª moradia

Investimento de cerca de €150 milhões realizado por privados

Empreendimento, Belas Clube de Campo

O Belas Clube de Campo, na União de Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra, tem concluída a centésima moradia unifamiliar. São assim 100 as famílias que optaram por construir a sua habitação no empreendimento do André Jordan Group, o que se estima ser um investimento global na ordem dos 150 milhões de euros.

“Este número é um indicador da confiança das famílias no Belas Clube de Campo, existindo neste momento, 12 moradias em construção e outras 3 em projeto. Com 20 anos, o empreendimento está hoje consolidado e maduro, com características únicas e muito procurado tanto por clientes nacionais como por estrangeiros, como provam as 25 nacionalidades atuais de residentes”, refere Gilberto Jordan CEO do André Jordan Group.

A segurança, a tranquilidade, a natureza e a proximidade com Lisboa, são os principais fatores enumerados pelas famílias que optam pelo Belas Clube de Campo para viver.

O empreendimento conta atualmente com mais de 750 famílias de 26 nacionalidades, a mais baixa densidade populacional de uma zona residencial na área da Grande Lisboa.