Filipa Gomes: “Nasci em Almargem do Bispo, por isso sou prática”

Filipa Gomes em entrevista à revista digital Delas sobre novo programa no 24Kitchen

Filipa Gomes, nascida em Almargem do Bispo (Sintra) tem novo programa no 24Kitchen. Depois do sucesso do “Prato do Dia”, transmitido também na Turquia, Bulgária e Holanda, chega agora ao mesmo canal “Cozinha Com Twist”.

Aos 34 anos, a apresentadora, em entrevista à revista digital Delas, antecipa alguns segredos do seu novo projeto, com estreia marcada para 24 de julho às 21 horas.

Não gosta de ser chamada de Chef, mas é uma cozinheira de mão cheia. Entre os tachos e as panelas é feliz, descontraída e muito, muito divertida. O seu look atrai miúdos e graúdos e a linguagem que adota não é de uma personagem criada para a televisão.

“Eu venho da aldeia, nasci em Almargem do Bispo, bem perto de Lisboa, por isso sou prática. Enerva-me que as coisas tenham que ser todas muito direitinhas. Gosto de ultrapassar o risco, sempre que possível, e quanto mais as pessoas me dizem que eu tenho que ter regras mais vontade me dá de excedê-las. E acho que uma das coisas que faz com que as pessoas se afastem da cozinha é o facto de elas acharem que têm de ter mil e um utensílios. Não têm. As mãos são o melhor utensílio que nós temos à disposição”.

Ler mais, na revista digital Delas