Regeneração urbana, a melhoria do estacionamento e a erradicação de habitações precárias são as principais prioridades do candidato do PS à Câmara Municipal de Odivelas nas próximas eleições autárquicas, Hugo Martins, que apresentou esta terça-feira a candidatura.

Hugo Martins preside à Câmara Municipal de Odivelas desde outubro de 2015, altura em que substituiu no cargo a socialista Susana Amador, que renunciou à presidência da autarquia para assumir o cargo de deputada na Assembleia da República.

“Não me candidato para pôr mais um carimbo no passaporte político nem esta é a segunda ou a terceira escolha da minha vida”, afirmou Hugo Martins.

O atual executivo de Odivelas, liderado pelo socialista Hugo Martins, é composto por seis eleitos do PS, dois do PSD, também com competências delegadas, e três da CDU.

Para as próximas eleições autárquicas, marcadas para 1 de outubro, o PSD já anunciou a candidatura de Fernando Seara (PSD) em Odivelas, a CDU a de Fernando Painho Ferreira, o Bloco de Esquerda a de Paulo Sousa, o Juntos Pelo Povo (JPP) a de António Oliveira Dias e o PDR a de Cristina Barradas.

 

Com LUSA