Noite de Jazz no Jardim da Samaritana em Belas

sábado, dia 8 de julho, às 21h00, com entrada livre

O Jardim da Samaritana, em Belas vai ser palco para a edição 2017 do “Queluz-Belas Jazz”, iniciativa que realiza sábado, dia 8 de julho, às 21h00, com entrada livre.

Organizado pela Junta de Freguesia de Queluz e Belas, o evento promete trazer uma noite cheia de clássicos do jazz norte-americano, de sonoridades dos tempos áureos da Broadway e dos ritmos quentes e inesquecíveis da Bossa Nova e do Samba.

Programa:

21h00 – Royal Bermuda
22h00 – Daniela Melo 4teto
23h00 – Ivo Soares

Royal Bermuda é a exótica Saudade… É música que bebe da tradição, mas também navega nos muitos mares que a rodeia: de Salvador da Bahia a Odessa, de Miranda do Douro a Mindelo. Fazem música simples, desde a balada mais profunda até à mais fogosa folia.

Daniela Melo – A diversidade do quarteto permite um mergulho nos ritmos quentes e inesquecíveis da música popular brasileira. Desde a bossa nova ao samba, escolhemos grandes clássicos interpretados por Djavan, Elis Regina, Tom Jobim, Ivan Lins.

Ivo Soares é uma das vozes que vai triunfar num futuro próxima na música portuguesa. Versátil, com temas gravados de soul, rap, rock, jazz e finalista do actual concurso da SIC, Just Duet.