Conservatório de Sintra “permite” experimentar instrumentos musicais

Conservatório de Sintra convida crianças e jovens dos 6 aos 15 anos para conhecer e experimentar os instrumentos leccionados na escola

Nos dias 12 e 13 de Julho de 2017, das 17h30 às 19h00 ou das 18h00 às 19h30, o Conservatório de Sintra convida crianças e jovens dos 6 aos 15 anos para conhecer e experimentar os instrumentos leccionados na escola, sob a orientação dos seus professores.

Em cada dia, a duração da oficina é de 90 minutos e os participantes têm a oportunidade de conhecer um conjunto diferente de instrumentos.

A atividade é aberta a todas as crianças e tem um custo total de cinco euros, valor que pode ser deduzido na matrícula de um curso no Conservatório no ano lectivo 2017/2018. Para os alunos já matriculados no Conservatório de Sintra, a participação é gratuita e é obrigatório comparecer nos dois dias.

A actividade tem vagas limitadas.  Os bilhetes estão à venda no site do Conservatório e na rede Ticketline (www.ticketline.pt, FNAC, Ag. Viagens Abreu, Worten, ABEP, Casino Lisboa, C.C. Dolce Vita, C.C. Mundicenter, CCB, El Corte Inglês e SuperCor, C. Comercial Campo Pequeno, MMM Ticket, UTicketline, Time Out Mercado da Ribeira, Ask Me Lisboa. Informações/reservas: Ligue 1820 (24 horas).

Saber mais, aqui

Fotos: Conservatório de Sintra