Evento de Trail Running constituído por dois percursos

No domingo, dia 2 de julho, Sintra vai ser palco do “STE-Sintra Trail X’treme 2017”, evento de Trail Running constituído por dois percursos, o STE-Sintra Trail X’treme (31 quilómetros) e o STE-Sintra Trail X’perience (12 quilómetros).

O percurso STE-Sintra Trail X’treme 31 quilómetros percorre maioritariamente trilhos técnicos de acentuado desnível acumulado. Este percurso é indicado a praticantes regulares de Trail Running e o STE-Sintra Trail X’perience 12 quilómetros e é uma prova mais direcionada para quem está a iniciar-se na modalidade ou possui um nível de experiência mais reduzido, e ainda para todos os outros que pretendem efetuar uma prova mais curta e rápida.

A partida e chegada do STE-Sintra Trail X’treme e STE-Sintra Trail X’perience será perto dos Bombeiros Voluntários de São Pedro Sintra, nos terrenos do Estabelecimento Prisional de Sintra.

A organização do evento é da responsabilidade da Declive Sublime e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, Parque Natural Sintra Cascais, Parques de Sintra Monte da Lua, Estabelecimento Prisional de Sintra, Ginásios SPALD, Goldnutrition e Followme.

Programa/Horário
Bairro do Estabelecimento Prisional de Sintra

STE-Sintra Trail X’treme 31km
06h30 – Abertura do secretariado (instalações do Ginásio SPALD – São Pedro de Sintra)
07h00 – Encerramento do Secretariado
07h50 – Briefing técnico
08h00 – Partida
13h30 – Entrega dos prémios

STE-Sintra Trail X’perience 12km
06h30 – Abertura do secretariado (instalações do Ginásio SPALD – São Pedro de Sintra)
08h30 – Encerramento do secretariado
08h50 – Briefing técnico
09h00 – Partida
13h30 – Entrega dos prémios