A Rede Imobiliária Nacional tem uma nova agência no concelho de Sintra. A UNU Império abriu portas, hoje, dia 26 de junho, em Mem Martins. A agência está localizada na Estrada Mem Martins, n.º 154 e tem como diretor, André Filipe Lopes.

De acordo com a marca, “Sintra é um município estratégico” para a Rede Imobiliária Nacional, “o segundo município mais populoso de Portugal dotado pelo património imensurável. Ter uma marca 100 por cento nacional a prestar este serviço é inspirador”, afirma Cândido Mesquita, CEO da rede.

A partir de agora, já é possível comprar, vender ou arrendar casa em Mem Martins, “com o melhor e mais inovador serviço UNU”, destaca a equipa UNU Império.

A nova imobiliária tem para oferecer “o melhor e mais inovador serviço no momento de comprar casa, arrendar ou vender casa”, destaca a marca.

Todos os consultores da UNU Império recebem “formação para se tornarem consultores imobiliários de excelência” proporcionando “um serviço 100 por cento nacional” de acordo com as necessidades dos clientes, “seja na compra de casa, arrendar ou vender”.

Depois da abertura a Imobiliária em Mem Martins, vai agora passar por um processo de recrutamento e reforço da sua equipa.

Estrada de Mem Martins, 154 D
SITE: www.unu.pt
2725 – 380 Mem Martins
Telefone (+351) 210 117 153
TLM: (+351) 933 93 73 23