Na noite do próximo dia 28 de Junho, véspera de feriado municipal, a Fundação Cultursintra FP vai promover uma visita guiada, com carácter único e irrepetível, à Quinta da Regaleira em Sintra, para cerca de 750 pessoas, convidadas a ver uma Regaleira nunca vista.

A fadista Katia Guerreiro, o ilusionista Luís de Matos e os atores /comediantes Vítor de Sousa, Aldo Lima, André Nunes, Telmo Ramalho e Pedro Pernas serão os “Guias Improváveis” desta visita nocturna surpreendente, adianta o SINTRA NOTÍCIAS.

Um espectáculo dentro do espectáculo, por si só, que é a Quinta da Regaleira, é a proposta de “Guias Improváveis”.

Tendo como “pano de fundo” uma história na qual os convidados farão parte, a Quinta da Regaleira vai sendo (re)apresentada, à medida que as histórias se vão desenrolando em simultâneo: a história da Quinta e a do evento em si. Humor, história e suspense ligados à beleza e imponência da experiência sensorial a que os convidados serão submetidos , com a garantia de uma noite única e irrepetível, num dos mais belos cenários naturais de Portugal e do Mundo.

Serão criados seis grupos de 125 pessoas com horários de visita definidos e rigorosos. Cada visita terá a duração de 90 minutos. A primeira visita começará às 21.00 horas e as restantes às 21.30h, 22.00h, 22.30h, 23.00h e a última às 23.30 horas.

Aconselha-se a utilização de agasalhos e calçado confortável. O evento será gratuito, contudo sujeito a prévia inscrição, limitada à lotação de 125 pessoas por grupo.

Inscrições através de eventos@cultursintra.pt ou através do telefone 219 106 650.