Sportinguistas de Sintra solidários com bombeiros portugueses

Leões de Sintra apelam à solidariedade dos sócios e população no apoio aos Bombeiros

Alguns dos "Leões" do Núcleo de Sintra do SCP | Foto: Nucleo de Sintra

O Núcleo de Sintra, do Sporting Clube de Portugal (SCP) junta-se às campanhas de solidariedade nacional, para ajudar os bombeiros, na sequência dos acontecimentos de Pedrógão Grande, “nesta altura de incêndios espalhados pelo país”.

O núcleo de Sintra, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS, apela à “solidariedade” dos sócios e à população em geral, a participar com um donativo a favor dos bombeiros.

Assim, a partir de hoje e até sábado, os interessados, podem deixar nas instalações do Núcleo do Sporting, na Portela de Sintra, “garrafas de água de 1,5 litro, que encaminharemos para as instituições de apoio às vítimas e para os Bombeiros que ajudam no combate ao fogo”.

Recorde-se que ontem, o hall VIP de Alvalade, recolheu cerca de meia tonelada de fruta, entre bananas, laranjas e de maçãs, números confirmados ao Jornal Sporting, pela directora da Fundação Sporting, Celine Cepa. Foram também doados 600 litros de água, cerca de 50 litros de leite e perto de 2.500 barras energéticas, sendo também entregues bolachas e enlatados, alimentação fácil de consumir e de conservar.

“Ficou o apoio do Sporting, dos sócios e adeptos do clube a uma situação de resposta urgente e a que o clube se associou como verdadeira instituição de serviço público”, regozija-se o Núcleo Sportinguista de Sintra, que apela à participação de todos, “porque somos todos Portugal”.

Horário do Núcleo (Portela de Sintra)
Segunda-feira, das 12h00 às 15h00
De terça a sábado das 12h00 às 22h00.

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Sintra
Praça D. Afonso V, Portela de Sintra (junto ao Pingo Doce)

Endereço Electrónico
 
Facebook
 
Sítio Internet
 
Contactos-968697747 (Sede do Núcleo) / 966713535 (Direcção)

IBAN PT50001000005407944000106 de BANCO BPI SANIF 514060913