Adelino Ramos, presidente do Real Sport Clube

O Real Massamá, Campeão Nacional do Campeonato de Portugal anunciou a renovação do treinador Filipe Martins e de cinco jogadores, para a nova época na Segunda Liga.

O guarda-redes Patrick Costinha, o defesa Zé Pedro e os médios Rúben Marques, Marlon Costa e Sabry Oliveira vão continuar ligados ao emblema de Massamá.

Apesar de ter estendido contrato com estes seis elementos do plantel, o presidente do clube, Adelino Ramos, garantiu que as renovações ainda não terminaram.

“Se calhar, até ao final da semana, iremos ter mais novidades no que toca à renovação com mais atletas do plantel que se sagrou campeão do terceiro escalão nacional. E teremos de contratar outros futebolistas”, afirmou em declarações à agência Lusa.

O dirigente revelou ainda que o clube vai passar a chamar-se Real Sport Clube, SDUQ SA já que “os sócios aprovaram em assembleia-geral extraordinária a nova designação”.

“A entrada nas competições profissionais obrigava-nos a criar uma SAD ou uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas, e os sócios optaram por esta segunda possibilidade”, explicou.

Por último, Adelino Ramos anunciou que as obras de remodelação do Complexo Desportivo do Real Massamá já arrancaram.