O Real Sport Clube conquistou hoje no Estádio do Fontelo, em Viseu, o título de Campeão Nacional de Portugal após ter levada de vencida a formação da União Desportiva Oliveirense por 2-0, com um golo em cada parte da partida.

Dois golos de Erico Castro deram a vitória à formação da cidade de Queluz, que assim conquista o título nacional de futebol. Perante muitos adeptos que viajaram desde Queluz até Viseu, o final da partida foi apoteótica, como demonstra bem o vídeo do Real Sport Clube.

É uma data histórica para Sintra, já que o Real Sport Clube é a primeira formação sintrense conquistar um título nacional de futebol sénior.

Para a próxima época, o Real Sport Clube disputará a II Liga profissional de futebol, e a Câmara de Sintra já se prontificou a ajudar o clube na remodelação e nas exigências necessária para que o complexo desportiva seja aprovado pelo Liga Profissional de Futebol.

A Câmara de Sintra, para além das questões de logísticas e apoio no terreno, vai ‘investir cerca de 400 mil euros na remodelação do Complexo Desportivo do Real Sport Clube, de acordo com a lista de exigências da Liga Profissional de Futebol.

Jorge Cardoso / Sintra Notícias
Imagens: Real Sport Clube