José Sequeira foi reeleito recentemente, para um novo mandato de dois anos no Sport União Sintrense

José Sequeira foi esta noite reeleito para mais um mandato de dois anos.  para presidir o Sport União Sintrense (SUS). Uma vitória folgada e muito participada.

Nas urnas, o agora reeleito presidente do Sport União Sintrense venceu as eleições esta noite ao obter 157 votos dos sócios presentes.

José Mira Ferreira, o outro candidato à presidência do clube, obteve apenas 36 votos a sufrágio. As urnas fecharam às 23 horas e os resultados são já definitivos.

José Sequeira

Ex-atleta do Clube e vice-presidente no mandato do anterior presidente, Vítor Coelho, José Sequeira tomou as rédeas do clube nas últimas eleições. Esta noite, foi reeleito para mais dois anos na liderança do clube.

José Sequeira conseguiu reunir bons apoios junto dos associados, caso de Rui Pereira, actual vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Eduardo Casinhas, Presidente da União de Freguesias de Sintra, Nuno Carcomo, Presidente da Associação de Futebol de Lisboa e outros sócios e personalidades afectas ao clube.

Antes do ato eleitoral desta noite, alguns dos adeptos, destacaram à reportagem do SINTRA NOTÍCIAS / OCIDENTE, rádio-jornal, as qualidades de José Sequeira, “tem feito um bom trabalho de recuperação financeira” do clube e algumas “obras no complexo desportivo” são do agrado dos adeptos. A recuperação financeira do Sintrense “tem sido visível nos relatórios e contas” do clube apresentados em Assembleia Geral, são foram outras observações registadas pelos sócios.

“O objectivo é continuar a desenvolver e a recuperar o clube, pois para além do futebol, foram implementadas outras modalidades no Sport União Sintrense, que têm dado uma outra movimentação e aderência ao projecto de futuro do clube”.

Jorge Manuel Cardoso / Sintra Notícias
[Notícia atualizada: 23:46]