O Forum Sintra, gerido pela Multi Portugal, abre esta sexta-feira, dia 26 de maio, uma segunda loja da italiana OVS, depois desta ter chegado ao Almada Forum em março deste ano.

Com 700 metros quadrados de área de venda, a loja adquire o estatuto de uma das maiores lojas do Forum Sintra. Nesta nova loja localizada no piso 1, os visitantes do Forum Sintra vão poder encontrar novas soluções de moda para homem, mulher e, principalmente, criança (cerca de 40% da oferta da loja); e também opções de perfumaria e acessórios.

O conceito da nova loja OVS perpetua o que já foi apresentado na primeira loja da marca. Jovem e dinâmica, a OVS apresenta preços acessíveis aliados à qualidade das peças, num espaço pensado para transmitir um ambiente acolhedor e contemporâneo.

Para celebrar a sua chegada ao Forum Sintra, a OVS oferece, aos visitantes da recém-inaugurada loja, descontos de 20% em toda a colecção, até domingo.

A OVS passa a integrar a cada vez mais vasta e atraente oferta em moda do Lado Fashion da Vida, do Forum Sintra. Familiar, acessível e trendy, o Forum Sintra inaugura esta sexta-feira um importante espaço comercial, com mais uma grande marca de renome internacional.

O Forum Sintra reforça assim o seu posicionamento, reunindo praticamente todas as grandes marcas de moda: Primark, Lefties, Zara, C&A, H&M, Mango; às quais juntou este a Kiabi e OVS.