Jovem Beatriz Martins de Queluz vence Festival Internacional

Festival Model & Talent World

Beatriz Martins, 13 anos de Queluz foi a grande vencedora do Festival Model & Talent World, decorreu em Antalya na Turquia entre 29 de abril e 6 de maio reunindo concorrentes de todo o mundo.

“Think of me”, a belíssima canção da ópera “O Fantasma da ópera” garantiu a vitória à Beatriz na categoria talento – Grand Prix Talent, – prémio de talento da sua faixa etária, explica o site da União de Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra.

“Uma semana intensa em que diariamente os concorrentes eram postos à prova mas onde também conviveram e tiveram ocasião de participar num desfile de marcas internacionais, conhecer a cidade, visitar o Mayor de Antalya  (onde foram entregues ofertas da Câmara Municipal de Sintra e da União de Freguesias de Queluz e Belas), e em alguns casos participar num programa televisivo que a Beatriz teve a honra de encerrar”, destaca o site da União de Freguesias.

Para além da natural alegria da vitória, a Beatriz destaca “os novos amigos de tantas e diferentes culturas” cujos talentos deveras a impressionaram e promete “continuar a trabalhar e a perseguir os seus sonhos no âmbito do Canto e do Teatro musical”.