Sintrense vence Futebol Benfica e segura manutenção

Juniores | Sport União Sintrense consegue manutenção nos campeonatos nacionais do escalão

Juniores do Sport União Sintrense (SUS) | Imagem: SUS - Facebook

Ao vencer em Sintra o Futebol Benfica por 5-0, na derradeira jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão, o Sintrense garantiu a permanência nos nacionais de futebol.

A equipa do Sintrense – que precisava da vitória – não deixou os créditos em mãos alheias e fruto de uma grande exibição conseguiu alcançar o objectivo da manutenção numa tarde de festa para todos os adeptos do clube que assistiram a este jogo decisivo.

A equipa de juniores do Sintrense junta-se assim à equipa de juvenis que também continuará a participar nos nacionais de futebol. A formação do Sintrense continua assim em grande.

Já o Atlético Clube de Pêro Pinheiro que precisava de vencer na última jornada, não foi além do empate na Encarnação, não conseguindo a tão almejada subida aos nacionais de futebol.

No entanto – e se existirem desistências de outros clubes -, a equipa sintrense poderá ser ainda repescada para o nacional da 2ª Divisão. A formação do Linda -a – Velha, ao vencer o Cultural da Pontinha por 4-1 já garantiu a subida à 2ª divisão nacional, ultrapassando assim a equipa sintrense nesta última jornada.

Jorge Manuel Cardoso / Sintra Notícias