PSD realiza no sábado a convenção autárquica distrital de Lisboa

"Do local às pessoas - Afirmar a proximidade" é o lema da convenção

Convenção Autárquica do PSD

O PSD realiza no sábado a convenção autárquica distrital de Lisboa, iniciativa que contará com a participação da candidata à Câmara da capital, Teresa Leal Coelho, e do presidente do partido, bem como do coordenador autárquico.

Pedro Passos Coelho participa na sessão de encerramento da convenção autárquica distrital do PSD em Lisboa, que decorre sob o lema “Do local às pessoas – Afirmar a proximidade”.

A convenção, que decorre num hotel de Lisboa, a partir das 15 horas com intervenções da coordenadora autárquica distrital, Maria José Cruz, e do coordenador autárquico nacional, Carlos Carreiras.

Seguem-se três painéis, com os vários candidatos a Câmaras do distrito de Lisboa. No primeiro, participará Teresa Leal Coelho, Carlos Carreiras, que é também candidato à Câmara de Cascais, e Ângelo Pereira, candidato a Oeiras.

No segundo painel, está prevista a participação dos candidatos às câmaras de Amadora, Carlos Silva, e de Mafra, Hélder Silva. Os candidatos à Azambuja, Rui Corça, a Loures, André Ventura, e a Vila Franca de Xira, Helena Pereira de Jesus, serão os oradores do terceiro e último painel.

Na sessão de encerramento falará, além de Passos Coelho, o líder da distrital de Lisboa, Miguel Pinto Luz.

Do encontro nacional deverá sair “uma carta de compromissos assumidos pelos candidatos nas listas do PSD, para o novo mandato autárquico”.