Quer ser figurante num filme sobre Eusébio a filmar em Galamares?

Leopardo Filmes produz série e filme sobre Eusébio

A Produtora Leopardo Filmes procura pessoas interessadas em participar nas filmagens da minissérie “RUTH”, realizada por António Pinhão Botelho.

As filmagens terão lugar em Galamares, no dia 22 de maio (segunda-feira) entre as 16 horas e as 5 horas da madrugada.

PROCURA-SE:

– Homens entre os 30 e os 60 anos
– Mulheres entre os 30 e os 60 anos

NOTA: A minissérie passa-se nos anos 60. As mulheres não podem ter cabelo pintado nem madeixas e os homens têm de tirar a barba.

Os interessados deverão enviar email (fotografias + disponibilidade) para o email
casting.ruthfilme@gmail.com
ou ligar para 215 832 809
O projeto é remunerado

Leopardo Filmes produz série e filme sobre Eusébio

O início da carreira de Eusébio e a forma como foi disputado entre o Sporting e o Benfica são o tema central do filme e da minissérie RUTH, produzidos pela Leopardo Filmes e realizados por António Pinhão Botelho. A rodagem já decorre em Lisboa e vai prolongar-se por dois meses entre a capital portuguesa e o Maputo.

Com argumento de Leonor Pinhão, RUTH não é, no entanto, apenas uma história sobre futebol. É uma série em dois episódios e uma longa-metragem sobre a sociedade portuguesa metropolitana e ultramarina no início da década de 60, que tem como pano de fundo a história de um jovem futebolista moçambicano chamado Eusébio, um atleta predestinado do Sporting Clube de Lourenço Marques, que se vê cobiçado e, finalmente, contratado pelo clube rival, o Sport Lisboa e Benfica.

Em pleno salazarismo, entre Lisboa e Lourenço Marques, uma batalha jurídica e de influências entre os dois clubes desportivos da capital, com fortíssimas ramificações na baixa e na alta sociedade do país pela posse do jovem prodígio, vai durar meses. Numa insólita operação de espionagem e de contra-espionagem, Eusébio viajará para Lisboa sob o nome falso de uma mulher, Ruth.

A minissérie e o filme têm estreia prevista para 2018.

Sintra Notícias com Alagamares – Associação Cultural