“Festas de Aniversário Saudáveis” no Mercado Municipal do Cacém

Dia 6 de maio, sábado, "workshop" sobre cozinha nutricional

O Mercado Municipal do Cacém vai ser palco de mais um workshop sobre cozinha nutricional subordinado à temática “Festas de Aniversário Saudáveis”, a decorrer no próximo dia 6 de maio, sábado, entre as 10 horas e as 12 horas.

Promovido pela Câmara de Sintra, este workshop de showcooking sobre consciência alimentar e cozinha nutricional, será dinamizado pelo Chef Duarte Alves, formador e consultor de “Consciência Alimentar e Cozinha Nutricional com Super Alimentos” e tem como objetivo fomentar uma reeducação alimentar com base em alimentos saudáveis de alto valor biológico e nutricional.

A confeção de receitas e menus temáticos passa por um cuidadoso processo de escolha, compra preparação confeção e apresentação de alimentos de qualidade, valorizando-se sempre a sazonalidade e o valor biológico e nutricional dos mesmos.

Estas sessões de showcooking, versando temáticas variadas sobre alimentação saudável, estão a decorrer no Mercado Municipal do Cacém durante o 1.º semestre de 2017.

A presença e participação nestas sessões é gratuita mas está sujeita a inscrição que pode ser efetuada presencialmente no Mercado Municipal do Cacém, ou através do telefone 219 236 816

Veja aqui o Programa