Segurança atropela assaltantes em fuga no Shopping do Cacém

Três homens estudaram rotinas de funcionários de carrinha de valores

Segurança atropelou ontem, assaltantes em fuga no Shopping do Cacém, que sabiam das rotinas de funcionários de carrinha de valores. Abalroados por uma carrinha de valores, os assaltantes sofreram ferimentos mas continuaram a fuga, refere o jornal Correio da Manhã.

O grupo tinha as rotinas dos seguranças da carrinha de valores da Prosegur estudadas. Quando chegaram ao Centro Comercial Shopping Cacém, um dos funcionários foi atacado e ficou sem os dois sacos com dinheiro, mas o segurança que estava no interior da carrinha reagiu.

Quando viu que os ladrões se estavam a preparar para fugir, avançou e atropelou os três assaltantes com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos.

A polícia suspeita que pelo menos dois deles estejam feridos. Ainda assim os três conseguiram fugir, estando ainda em parte incerta. A PSP esteve no local e tentou capturar os assaltantes mas sem sucesso. Estes chegaram até a largar peças de roupa pelo caminho para não serem identificados.

Os agentes ainda fizeram buscas nas imediações do centro comercial no sentido de apanharem os três assaltantes mas não conseguiram capturá–los. O dinheiro foi recolhido e os seguranças deram o seu testemunho aos agentes da PSP. Apesar do ataque não há indicação que tenham sido utilizadas armas de fogo.

O caso vai ser agora reportado à Polícia Judiciária.

Sintra Notícias com Correio da Manhã