Centros Helen Doron Oeiras, Cascais e Sintra ensinam inglês na Páscoa

    Crianças aproveitam férias escolares para aperfeiçoar o inglês

    Entre os dias 5 e 19 de abril, os centros de ensino de inglês Helen Doron English de Oeiras, Cascais, Sintra promovem atividades lúdicas e pedagógicas para crianças com o objetivo de aperfeiçoarem a língua inglesa durante as férias escolares da páscoa.

    Destinadas a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, nestas atividades os jovens aprendem e praticam a conversação em inglês protagonizando um conto de fadas clássico ao estilo divertido do British Pantomine. Este curso tem o objetivo de melhorar a capacidade oral dos participantes.

    As atividades são flexíveis e permitem aos pais inscrever as crianças ao dia. Os preços iniciam nos 20 euros por dia consoante o número de horas e atividades desejadas.

    Mais do que o ensino da língua inglesa, o método Helen Doron English tem a vantagem de estimular os diferentes sentidos, desafiando a olhar, ouvir e aprender em inglês. Espalhados por mais de 30 países em todo o mundo, em Portugal, os centros Helen Doron contam, atualmente, com 24 centros de aprendizagem, em Portugal Continental e Madeira.