Revista “Ol(h)á Florbela” na Sociedade Recreativa e Desportiva de Negrais

Sociedade Recreativa e Desportiva de Negrais, sábado, 18 de março, pelas 21h30

A atriz, Florbela Queiroz regressou ao teatro de revista com a peça “Ol(h)á Florbela!”, que faz divertir o público do início ao fim e que chega a Negrais, à Sociedade Recreativa e Desportiva este sábado, dia 18 de março, pelas 21h30.

Ao lado de Florbela, que diverte a plateia como uma matreira alentejana, um tropa irreverente, entre outros bonecos, está um elenco de talento que, em muito, contribui para o êxito da revista:

Desde logo, a atriz Vera Mónica, que recria a cantora Linda de Suza e interpreta dois novos fados que o público rapidamente começa a cantar; Marisa Carvalho, que faz, entre outros,
o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que diverte a plateia procurando o “pau de selfie” e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da “ Super Pizza”, onde acaba ao colo dos espetadores.

Destaque ainda para o guarda-roupa, assinados por Carlos Mendonça, sendo esta também uma forma de todo o elenco lhe prestar homenagem.

Isabel Damatta encenou, a revista e o maestro Carlos Dionísio voltou a revelar todo o seu talento na arte da música. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estado a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

Não perca a oportunidade!

A revista “Ol(h)á Florbela!” chega a Negrais, na Sociedade Recreativa e Desportiva no próximo dia 18 de março, sábado pelas 21h30.
Os bilhetes podem ser reservados através do número 919 651 734