10ª Milha Urbana de São Marcos, no Cacém

A atleta internacional, Sandra Teixeira é a Rainha da Prova

Contagem decrescente para a realização da décima edição da Milha Urbana de São Marcos-Cacém, tendo mais uma vez como Rainha da Prova a atleta internacional Sandra Teixeira.

A prova realizada pela União das Freguesias do Cacém e São Marcos, tem lugar no dia 18 de março de 2017, com início às 14 horas, junto a Escola EB/JI de São Marcos, nº2, na Avenida do Brasil em São Marcos.

A corrida destina-se a atletas federados e não federados de ambos sexos, desde que estejam devidamente inscritos. As provas terão a extensão de uma milha ou seja 1609 metros respetivamente.

A participação é gratuita em todas as provas do Troféu “Sintra a Correr” 2016-2017, porém, os atletas que ainda não possuem dorsal deverão registar-se previamente através da aplicação para smartphone (disponível para Android, WindowsPhone e IOS) até terça-feira, dia 14 de março.

No mesmo dia a União das Freguesia do Cacém e São Marcos vai promover a “Caminhada Pereirinha”, iniciativa que pretende homenagear o atleta Joaquim Rosa Pereira. A prova tem início às 14h30, com local de concentração junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.

As inscrições para a Caminhada, poderão ser efetuadas na União das Freguesia do Cacém e São Marcos (e no local da prova até às 14h00), com os seguintes dados: Nome / Data de Nascimento / Nº Bilhete de Identidade.

Para mais informações contactar:
UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACÉM E SÃO MARCOS
Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos. e-mail: centrocarlosparedes@uf-cacemsmarcos.pt Tel: 938540281