José Castelo Branco aluga casa de Sintra por 90 euros

A diária começa nos 90 euros para 2 pessoas e pode ir até aos 130 euros por pessoa

A viver em Nova Iorque com Betty Grafstein, a tentar ser uma estrela no restrito e luxuoso circuito nova-iorquino, José Castelo Branco tem a mansão de Sintra num site de aluguer de casas para turistas e está a ser um sucesso, revela a revista Flash.

“A Casa Escadinhas do Visconde De Ouguela está localizada na cidade histórica de Sintra, a 150 metros do Castelo dos Mouros (que na realidade são cerca de 2 quilómetros) e a 600 metros do Palácio Nacional de Sintra. Esta casa do século XVIII está repleta de peças e detalhes de época renovados”. José Castelo Branco começa assim a apresentação da casa senhorial que partilha com a mulher, a norte-americana Betty Grafstein, em Sintra, a caminho da zona histórica da vila Património, num site de aluguer de casas para turismo. A casa de vários pisos chegou a ser avaliada por 1,5 milhões de euros.

A diária começa nos 90 euros para 2 pessoas e pode ir até aos 130 euros por pessoa. Segundo o mesmo site “esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Sintra”.