Luís Loureiro é o novo treinador do 1.º Dezembro

Técnico sucede a Hugo Martins no clube de São Pedro de Sintra

Luís Loureiro é o novo treinador do 1-º de Dezembro, sucedendo a Hugo Martins no comando técnico da equipa de S.Pedro de Sintra, adianta o jornal Record.

Recorde-se que o treinador de 40 anos orientou na primeira fase do Campeonato de Portugal Prio, o Sintrense, tendo terminado com os canarinhos no 3.º lugar da série G, a apenas um ponto da fase de promoção, acabando por ser substituído no cargo por Luís Boa Morte.

O agora novo treinador da equipa de São Pedro de Sintra, entra na nova casa com três aquisições: o defesa central Valter Viegas, o médio Hugo Pina, ambos ex-Sintrense, e ainda o avançado Nelson Landim, que chega por empréstimo dos ribatejanos do Vilafranquense.

O novo timoneiro tem estreia marcada para este fim-de-semana no Campo Conde de Sucena, frente ao Pinhalnovense, em partida a contar para a 4.ª jornada da fase de manutenção.

O 1.º Dezembro ocupa nesta altura o 4.º lugar da série H, com 9 pontos somados, apenas mais um que a primeira equipa que se encontra em zona de despromoção – Almancilense com 8 pontos, em 7.º lugar.

Rui Jorge Cabaço