Ivan Pedreira apresenta “FuzaMiura” no Cacém

Sábado, dia 4 de março, às 22 horas no Auditório Municipal António Silva, no Cacém,

Ivan Pedreira é baixista, compositor, produtor, cantor e fundador da marca "Arte dos Sons"

Este sábado, dia 4 de março, às 22 horas, o auditório Municipal António Silva, no Cacém, recebe o concerto de Ivan Pedreira. “FuzaMiura” é o seu 1º álbum, lançado em Outubro, com uma sonoridade Pop/Rock e cantado em Português.

Ivan Pedreira é baixista, compositor, produtor, cantor e fundador da marca “Arte dos Sons”, direcionada para composição, produção e ensino.

No seu percurso profissional como Baixista trabalhou com muitos e variados nomes e projetos do mercado nacional, tanto ao vivo como em estúdio, mas é nos seus originais que se realiza e investe milhares e milhares de horas de trabalho, empenho e entusiasmo.

O nome “FuzaMiura” surgiu da origem deste projecto, da dualidade masculino/ feminino existente em todos os relacionamentos e no interior de todos nós: Fuza, (fusa) representa a sensibilidade, delicadeza e fragilidade do lado feminino; Miura, (touro bravo) a força, robustez e determinação do lado masculino.

A mensagem deste álbum é a de que todas as pessoas têm valor, mesmo se ainda não o descobriram em, e para si próprios. Que cada dia é um novo dia, com uma nova energia, com uma nova vontade e com uma nova oportunidade de se respeitarem e de serem felizes.