aicep Global Parques assinou Protocolo de Parceria relativo ao lançamento da Fase Piloto

Melhoria da qualidade de serviço de energia elétrica nos parques industriais e empresariais

Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques, na cerimónia de assinatura do Protocolo de Parceria relativo ao lançamento da Fase Piloto da Iniciativa “SELO DE QUALIDADE E+”

A ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos realizou no passado dia 17 de janeiro, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, um seminário para o lançamento da fase piloto da Iniciativa Selo de Qualidade E+ onde as diversas entidades aderentes assinaram um protocolo de parceria.

A Iniciativa “Selo de Qualidade E+”, promovida pela ERSE, pretende valorizar as medidas de melhoria da qualidade de serviço de energia elétrica nos parques industriais e empresariais.

A fase piloto desta iniciativa visa avaliar a metodologia desenvolvida para a atribuição do Selo de Qualidade E+aos 6 parques industriais/empresariais selecionados: ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, Parque Empresarial de Tavira, Parque Empresarial do Casarão (Águeda), Parque Empresarial de Chaves, Parque de Negócios de Rio Maior e Parque Empresarial do Sátão.

Silvino Malho Rodrigues, administrador da aicep Global Parques, entidade gestora da ZILS, assinou o protocolo de parceria. Estiveram presentes entre outros, os Presidentes da ERSE, IAPMEI, EDP Distribuição e da REN.

Sobre a aicep Global Parques

Recorde-se que a aicep Global Parques, é a parceira nacional de referência no apoio a estratégias de localização empresarial.

A aicep Global Parques tem também sob gestão direta três soluções de localização empresarial distintas que conseguem acolher projetos de todos os tipos e dimensões: a Zils Global Parques em Sines, o BlueBiz Global Parques em Setúbal e o Albiz Global Parques em Albarraque, concelho de Sintra.

O Albiz – Parque Empresarial de Sintra tem vocação para a atividade empresarial e logística, e como objetivo instalar, em condições competitivas, as pme oferecendo-lhes infraestruturas e serviços para aumentarem os seus negócios e valorizarem as suas condições de operação.