Jornal I avança que António Capucho é candidato à Assembleia Municipal de Sintra

Marco Almeida e António Capucho já terão inclusivamente participado em dois jantares com o líder da distrital Miguel Pinto Luz

António Capucho volta a candidatar-se à Assembleia Municipal de Sintra, depois da expulsão do PSD, mas agora terá apoio do partido.

A notícia avançada hoje pelo jornal i adianta que Marco Almeida que se recandidata à presidência da segunda maior câmara do país, fez o convite ao ex-dirigente social-democrata. A lista terá desta vez o apoio do PSD. Marco Almeida e António Capucho já terão inclusivamente participado em dois jantares com o líder da distrital, Miguel Pinto Luz, e em dois encontros com dirigentes da concelhia de Sintra do PSD.

Ainda ao jornal i, fonte próxima de António Capucho disse que “o coordenador autárquico do PSD, Carlos Carreiras e o presidente da distrital sabem que o partido dificilmente irá além de vitórias em Cascais e Mafra. Por isso, viraram-se para discutir um apoio às candidaturas independentes em Sintra e Oeiras onde podem sair vencedores e assim apresentar resultados”.